Em maio, o Canal Brasil traz na faixa "Seleção Brasileira", dedicada aos mais importantes lançamentos da nossa sétima arte, "Fala Comigo". Estrelado por Tom Karabachian, Karine Teles, Denise Fraga e Emilio de Mello; o longa acompanha Diogo, que tem um estranho fetiche. Ele sente prazer ao ligar para as pacientes de sua mãe, que é terapeuta. Certo dia, ele liga para Ângela, uma mulher de 43 anos que acaba de se separar do marido. Os dois iniciam uma complicada relação pelo telefone, repleta de curiosidade e de silêncio. A produção estreia dia 29 de maio, às 22h.

Daniela Escobar estrela "Para Sempre" (15 de maio, às 22h). A vida de Alice mistura alegrias com amargas decepções. Ela perseverou por causa do amor, que ela compartilha com um homem que fez tudo valer a pena, até o impensável acontecer. Destruída, Alice embarca em uma jornada para se encontrar, indo das profundezas do desespero para as maravilhas do mundo, recuperando sua vida e redescobrindo a sua alma.

"Pela Janela" (1º de maio, às 22h) acompanha Rosália, uma operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em um fábrica de reatores da periferia de São Paulo. Ela é demitida e, deprimida, é consolada pelo irmão José, que resolve levá-la a Buenos Aires em uma viagem de carro.

Outros destaques da sessão são as reprises de "Mãe Só Há Uma" (22 de maio, às 22h) e "Capitães da Areia" (08 de maio, às 22h).

Saiba mais:
Abril: "Gabriel e a Montanha" é o grande destaque do Canal Brasil