O Multishow definiu as estreias de "Chaves" e "Chapolin" no canal. Pela primeira vez, os seriados terão seu pacote completo, com mais de 500 episódios, exibidos no Brasil em ordem cronológica.

Dentre as novidades da exibição estão a remasterização de imagem e som de todos os episódios. A dublagem original será mantida na maioria dos episódios, já os 100 capítulos ainda inéditos no Brasil ganharam quase todas as vozes da dublagem original, exceção feita aos personagens que já tiveram seus dubladores já falecidos. O canal também disponibilizará o áudio original.

"Chaves" foi criada e é protagonizada por Roberto Gómez Bolaños. A série relata o dia a dia de vizinhos em uma pequena vila. Chaves, é um garoto órfão de oito anos que mora em um barril e convive com personagens como Seu Barriga, o dono da vila e os moradores Seu Madruga, Dona Neves e Chiquinha (na casa 72); Dona Clotilde, apelidada de Bruxa do 71; e Dona Florinda e seu filho Quico que vivem na casa 14 vivem.

"Chapolin" parodiava os heróis norte-americanos e fazia constantemente críticas sociais em relação à América Latina. O Chapolin Colorado é um super-herói que se veste todo em vermelho com um coração amarelo que vai ajudar a população enfrentar os mais diversos vilões, desde bandidos a seres sobrenaturais.

"Chaves" e "Chapolin" estreiam no Multishow no dia 21 de maio, às 23h e 23h30, respectivamente.