Ambientada na Madrid dos anos 50 e 60, “Velvet – Costuras de Amor” narra a história do romance entre Alberto e Ana. Ele, herdeiro da Velvet, uma loja de moda de prestígio; ela, uma bela e talentosa costureira do estabelecimento. Alberto, o protagonista da série, é interpretado por Miguel Ángel Silvestre, de "Sense8". Recheada de ganância, moda e estilo, drama e ciúmes, as quatro temporadas da série estarão disponíveis antes da TV a partir deste sábado (28) no Mais Globosat Play .

O que chama atenção na história de “Velvet” é seu pano de fundo: o auge da alta costura. Durante os anos 50 e 60, nomes importantes da criação de moda como os espanhóis Cristobal Balenciaga, considerado o arquiteto da costura, e Manuel Pertegaz Ibáñez, um dos principais estilistas do mundo na década de 60, transformaram esta época na mais sofisticada de todas. A série viaja por esse universo e apresenta todo o glamour do mundo da moda. Os telespectadores são capazes de mergulhar em todo o processo de produção de uma coleção, desde a preparação em suas oficinas até a venda.

“Velvet – Costuras de Amor” apresenta de maneira leve ao público a amizade de infância entre Ana (Paula Echevarría) e Alberto (Miguel Ángel Silvestre) que se torna uma bela história de amor, com toques de conto de fadas, comédia romântica e o glamour que pede a época. A série estará disponível na Mais Globosat Play a partir do dia 28 de maio.