Nesta terça (24), as confusões de "Mister Brau" e família volta ao ar, quando o público conhece a versão popstar de Michele Brau (Taís Araújo). Linda, cheirosa e empoderada, ela se torna a grande estrela da família, enquanto o marido encara de perto o ostracismo. Com direito a agenda lotada e até avião próprio, o sucesso estrondoso vai mexer com a vaidade e a criatividade de Brau (Lázaro Ramos), que se volta para suas raízes em Madureira, na Zona Norte carioca, atrás da fama perdida se arriscando na música sertaneja e até em noites de churrascaria.

Depois de três temporadas inteiras torcendo para conseguir vender sua mansão ou ver a família Brau ir embora do condomínio, Andrea (Fernanda Freitas) finalmente se desfaz da casa. O que ela não contava é que sairia dali para um presídio e retornaria para viver na casa dos empregados de Michele Brau. É que, do dia para a noite, a advogada descobre que foi usada como laranja pelo próprio pai em negócios escusos e, além de presa, perde seus bens. Com a missão de encontrar uma luz no fim do túnel para a mulher, Henrique (George Sauma) consegue um endereço fixo para que ela possa receber o benefício da prisão domiciliar: a desativada casa de empregados dos Brau.

Nesta quarta temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Cacau Protásio e Lellezinha, como Carmo, irmã de Lima, e sua filha Yasmin. As duas vão receber Lima e Brau em Madureira, quando eles tiverem que buscar inspirações para tentar reverter o ostracismo que os aplaca. O público também vai poder ver Fernanda Montenegro como a mãe de Gomes (Kiko Mascarenhas), além das participações especiais de Drica Moraes e Luísa Arraes.

O trio que completa a família Brau, formado por Lia (Brunna Oliveira), Egídio (Leonardo Lima Carvalho) e Carlito (Serginho Rufino), segue em alta, com as aventuras e desventuras de serem filhos de ídolos pop e conciliarem suas rotinas com a da mãe, que agora tem uma agenda intensa de shows pelo mundo afora. O elenco traz ainda George Saumas, como Henrique, Cláudia Missura, como Catarina, e Marcelo Flores, como Marques.

Lázaro Ramos também interpretará Priscila, papel que interpretou na série "Sexo Frágil". Diva do funk do bairro da Zona Norte do Rio, ela tem cabelos compridos, olhos claros e uma voz, digamos, peculiar. Toda essa presença vai chamar a atenção de Brau, Lima e Gomes.

A 4ª temporada de "Mister Brau" estreia dia 24 de abril, às 22h20 na Globo.