A programação do final de semana está definida: acessar o NOW para ver e rever temporadas completas de séries originais e premiadas HBO disponíveis na plataforma. É a oportunidade perfeita para maratonar "Game of Thrones", "Big Little Lies", "Silicon Valley" e a nacional "O Negócio" entre muitas.

Os clientes da NET e Claro TV terão estas vantagens durante a abertura de sinal dos canais HBO, que acontece até o dia 22 de abril. E além de poder escolher entre séries, documentários e especiais no NOW, também poderá acompanhar a programação pela TV.

Para o domingo, o programa é maratonar "Westworld", que chega a sua segunda temporada às 22 horas, no canal HBO (177 ou HD 677). Na série, Anthony Hopkins é Dr. Robert Ford, diretor executivo de um parque temático que representa o Velho Oeste, mas é habitado por androides, que acreditam ser humanos. Todos os problemas começam após uma atualização do sistema dar errado e os residentes passam da consciência artificial à evolução do pecado. A série volta para a segunda temporada com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, James Marsden no elenco.

O canal também traz novidades no sábado: a estreia de "A Torre Negra", às 22 horas. O filme é baseado na obra de Stephen King, o filme, que tem Idris Elba e Matthew McConaughey no elenco, traz para as telonas a busca por uma torre mágica que está prestes a desaparecer.

Sinal aberto dos canais HBO de 20 a 22 de abril na NET e Claro TV.