Nesta sexta (6), a série documental "Destino Rússia" entrará em campo no canal HBO. A produção conta com a participação de nomes importantes do futebol latino-americano que brilham na Europa e em seleções de outras partes do mundo. Jogadores e seleções de 12 países comentam suas rotinas ao mesmo tempo em que são apresentados em uma série sem precedentes no gênero documentário, os aspectos mais importantes da preparação de cada país para o torneio.

Em dez episódios de meia hora cada um, serão contadas vinte histórias sobre grandes jogadores e seleções de países como Brasil, Argentina, Colômbia, Espanha, México e Uruguai, marcadas pela emoção e pela paixão ao futebol. A preparação dos atletas para a Copa do Mundo, os bastidores cheios de adrenalina nas eliminatórias e as experiências vividas com a família, amigos, colegas e técnicos são algumas das facetas emocionantes e inéditas

"Destino Rússia" é a terceira edição destes especiais – os anteriores foram produzidos pela HBO antes das Copas do Mundo da África do Sul, em 2010, e no Brasil, em 2014. É também a primeira coprodução entre a HBO Latin America e a HBO Europe.

"Destino Rússia" estreia dia 06 de abril, às 22h30 na HBO.