Além da estreia de “Prazer, Pabllo Vittar” no Multishow, o canal também estreará spin-offs no digital. São três webséries, com diversos episódios cada, produzidas com conteúdo exclusivo para o canal de YouTube Música Multishow (www.youtube.com/multishow).

Em “Dancing Queens”, Pabllo e seus dançarinos ensinam as coreografias de grandes sucessos da cantora para todo mundo arrasar. Na websérie “Destilando Haters”, Vittar recebe convidados como Aretuza Lovi, Gloria Groove, Gominho, Lexa, MC Pocahontas e Preta Gil para bate-papos regados a bons drinks e muito bom humor para encarar os comentários dos haters na internet. As duas webséries estreiam no dia 1º de maio.

Já em “Bem Menininha”, Pabllo entrega truques para ser tornar uma drag queen bem ‘babadeira’. Ao lado da youtuber Blogueirinha de Merda e do influenciador John Drops, eles dão dicas de maquiagem, ensinam como fazer um bom lip sync e ainda como arrasar nas fotos e no carão nas redes sociais. São três episódios a partir do dia 04 de maio.

E momentos exclusivos dos bastidores de “Prazer, Pabllo Vittar”, envolvendo a apresentadora e seus convidados, estarão no site (www.multishow.com.br) e nas redes sociais do Multishow – Facebook, Instagram e Twitter – para matar a curiosidade sobre tudo que acontece nas gravações do programa.