O "Power Couple Brasil" volta à programação da Record TV a partir da próxima terça-feira (24), repleto de novidades. A primeira mudança se dá no comando da atração, que agora ficará a cargo do apresentador Gugu Liberato, pela primeira vez, em mais de 40 anos de carreira, à frente de um reality show.

Além disso, a nova temporada do reality show será exibida de segunda a sexta-feira, sendo que nas duas primeiras edições, ia ao ar somente duas vezes por semana. Além das dinâmicas envolvendo os maridos e as esposas que estarão na competição, o programa terá mais espaço para mostrar a convivência dos casais, que estarão confinados em uma casa localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Ao todo, 11 casais disputarão um prêmio total que pode superar o valor de R$ 1 milhão. Para isso, assim como nas edições anteriores do Power Couple Brasil, marido e esposa precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final do programa. Será justamente este valor arrecadado ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio da dupla vencedora. Como será que cada uma das duplas vai se comportar diante de tanta pressão nas provas e da convivência com outras pessoas, longe de casa e dos parentes?

Na estreia, no dia 24 de abril, o "Power Couple" será especial, com plateia e ao vivo. Os 11 casais da temporada serão apresentados e também haverá a revelação de como cada um dos quartos foi escolhido por eles. Aliás, os cômodos contarão com uma decoração bem diferenciada e temática, fazendo referências a cidades como Nova York e Dubai, e também a países como Tailândia, Índia, Suíça e Japão. O casal com menos dinheiro ficará hospedado em um quarto “perrengue”. Desta vez, este espaço promete surpreender e acirrar os ânimos dos confinados.

Já foram confirmados os casais o ator e comediante Nizo Neto e a psicóloga Tatiana Presser; a ex-Fazenda Aritana Maroni e o marido Paulo; o jogador de futebol Aloisio Chulapa e a esposa Luísa Albuquerque; o funkeiro MC Créu e sua mulher, Lilian Simões; a modelo Tati Minerato, a ex-panicat Thaís Vieira, o sertanejo Marlon, e os ex-BBBs Francielle Almeida e Diego Grossi. ainda serão anunciados quem serão os outros 4 casais.

A nova temporada de "Power Couple Brasil" estreia dia 24 de abril e será exibido de segunda a sexta, a partir das 22h30, logo após o "Jornal da Record", na Record TV.