O canal OFF estreia na segunda-feira (16), a sexta temporada de “Mundo Medina”, programa que registra o cotidiano do surfista Gabriel Medina e as preparações e treinos para os campeonatos nacionais e internacionais.

Vencedor do campeonato internacional ASP World Tour de 2014, o atleta foi o primeiro brasileiro a ganhar o título de campeão mundial de surfe. Medina, que participa de competições do esporte desde os 11 anos de idade, lutou pelo bicampeonato mundial em 2017, mas acabou ficando com o vice-campeonato, atrás do americano John John Florence.

Com 18 episódios por temporada, a série-documentário exibe, ainda, a vida pessoal do atleta quando está com amigos e família. No primeiro episódio, Gabriel viaja com a família em seus últimos dias de férias para San Clemente, na Califórnia. Na viagem eles aproveitam o tempo juntos se divertindo e Gabriel, junto com a irmã, Sophia, e seu amigo e surfista profissional, Gabriel Faria, treinam em algumas sessões de freesurf nas ondas de Trestles.

A 6ª temporada de “Mundo Medina” no dia 16 de abril, às 21h no canal OFF.