A partir desta quinta (05), Heidi Klum, Tim Gunn, Nina Garcia e Zac Posen estão de volta ao Lifetime, na 13ª temporada de "Project Runway". O novo ano da atração começa com 18 competidores, mas logo no primeiro desafio três serão eliminados. Em seguida, Amanda Valentine, participante da 11ª temporada retornará à série, após ser escolhida em votação online para ter mais uma chance na competição. O episódio especial duplo de estreia será exibido excepcionalmente às 22h, mas o canal apresentará os inéditos às quintas-feiras, às 22h50.

Em cada episódio, a série vencedora do Emmy, "Project Runway" celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A nova temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores. Entre os convidados especiais para integrar o júri ao longo da temporada, estão Julie Bowen (Modern Family), Garance Doré, a diva Dita Von Teese, Amanda de Cadenet, Chiara Ferragni, Elisabeth Moss (Handmaid’s Tale), o estilista Christian Siriano, Emmy Rossum e Shay Mitchell (Pretty Little Liars).

A 13ª temporada de "Project Runway" estreia dia 05 de abril, às 22h no Lifetime.