Nos domingos de junho, a faixa A&E Movies celebra a obra de Quentin Tarantino, exibindo filmes inéditos do diretor. Um dos maiores cineastas contemporâneos e famoso pela originalidade, humor negro, violência e referências em suas produções, Tarantino já obteve cinco indicações ao Oscar, levando a estatueta em duas ocasiões, por Roteiro Original: "Pulp Fiction: Tempo de Violência" e "Django Livre".

A programação começa neste domingo (03) com a exibição de "Kill Bill: Volume 1", estrelado por Uma Thurman. Após quatro longos anos em coma, Beatrix Kiddo, a Noiva (Uma Thurman), acorda e descobre que a filha que levava no ventre desapareceu. Agora, deverá se recuperar para vingar-se de cada um dos integrantes da quadrilha de assassinos liderada por Bill (David Carradine) que a traiu – e da qual fez parte um dia. Também no elenco, David Carradine, Lucy Liu, Daryl Hannah e Vivica A. Fox.

"Kill Bill: Volume 1" é destaque no dia 03 de junho, às 22h30. Os próximo filmes são "Kill Bill: Volume 2" (10 de junho, às 22h30), "Sin City: A Cidade do Pecado" (17 de junho, às 22h30), e "Pulp Fiction: Tempo de Violência" (24 de junho, às 22h30).