Na sexta, dia 25 de maio, às 18h, o canal Boomerang estreia Zuzubalândia, sua primeira série original produzida no Brasil. Além dos fãs brasileiros, a série também poderá ser vista simultaneamente em todos os países da América Latina.

Em uma estratégia alinhada aos novos hábitos de consumo de entretenimento, levando o melhor conteúdo e de qualidade para um número maior de fãs, a Turner mais uma vez fecha parceria com a NET e Claro TV para estreia antecipada e exclusiva aos assinantes destas operadoras.

A partir do dia 11 de maio, todos os assinantes da NET e Claro TV poderão assistir, em primeira mão e com exclusividade, aos três primeiros episódios da série no NOW, plataforma de VOD das operadoras. No Boomerang, os episódios vão ao ar todas as sextas-feiras, a partir do dia 25. A primeira leva inclui 7 episódios de 7 minutos.

Depois do sucesso de Rua Augusta na TNT, repetimos a parceria com NET e Claro TV de estreia exclusiva antecipada para oferecer a melhor experiência aos fãs”, afirma Anthony Doyle, Vice-presidente de Vendas Afiliadas da Turner Brasil.

A estreia de Zuzubalândia no NOW reforça o nosso posicionamento de atender aos nossos fãs, aliada à flexibilidade de estrear um conteúdo relevante para o canal em diversas frentes” diz Adriana Alcântara, Diretora Sênior de Conteúdo e Produção Nacional dos canais infantis da Turner Brasil.

A forma de ver TV muda a cada dia e o NOW tornou-se um dos maiores agregadores de conteúdos do Brasil. Sempre buscamos levar para os nossos assinantes o melhor da programação da TV por assinatura e, principalmente, as produções nacionais”, comenta Alessandro Maluf, diretor de produtos VOD da Claro Brasil.