A estreia de "Chaves" e "Chapolin" na segunda-feira, dia 21 de maio, foi TOP4 de audiência entre indivíduos com TV por assinatura no seu horário de exibição e segundo lugar entre jovens de 12 a 17 anos. O Multishow garantiu um acréscimo de 71% de audiência em relação à média da faixa das 23h. Nos horários de reprise, às 13h, houve um crescimento de 80% de audiência, enquanto na faixa das 18h30, teve uma elevação de 92%.

Os bons índices de audiência e a repercussão positiva coroam a estratégia de lançamento dos produtos no canal, que incluiu o envolvimento de fãs de "Chaves" e "Chapolin" para participarem ativamente do projeto.

No Twitter, a hashtag #ChavesNoMultishow ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no dia da estreia. E, no Multishow Play, o primeiro episódio exibido de Chaves (“Balões”) foi o mais assistido na plataforma na semana de estreia.

O Multishow adquiriu os direitos de exibição de Chaves e Chapolin para a TV Paga e Video On Demand produzidos nos anos 70 pela rede mexicana Televisa. O canal ofereceu um tratamento especial aos seriados, respeitando ao máximo a história do produto. Os seriados serão exibidos em ordem cronológica e o canal recrutou os dubladores originais que ainda estão em atuação para participarem do projeto. A originalidade da abertura, encerramento e créditos foram mantidos, assim como as esquetes raras.

O pacote contempla mais de 500 episódios, sendo que mais de 100 são versões inéditas na TV brasileira. O assinante também pode optar pelo áudio original em espanhol. Os seriados são exibidos diariamente, a partir das 23h, em ordem cronológica. E, logo após a exibição na TV, os episódios estarão disponíveis no Multishow Play (www.multishowplay.com.br).