A partir desta segunda-feira (07), estreia a quarta temporada de "Batalha de Lip Sync" no Comedy Central. No programa, celebridades colocam à prova suas habilidades em divertidos playbacks, interpretando músicas de outros artistas em uma grande produção com performances de cair o queixo.

Apresentada pelo ícone do entretenimento, LL Cool J e pela modelo, Chrissy Teigen, a nova temporada traz ainda mais novidades! No primeiro episódio, todos serão impactados por um especial em homenagem ao Michael Jackson.

Mas, se a intenção é matar as saudades, um grande alerta aos fãs de Fifth Harmony: as meninas, que recentemente anunciaram uma pausa na carreira do grupo, gravaram uma batalha que vai aquecer o coração dos harmonizers. E, ainda para aqueles que querem balançar o esqueleto, prepare-se para acompanhar uma batalha entre Luis Fonsi – dono de um dos maiores hits de 2017 – contra a modelo porto-riquenha, Joan Smalls.

Entre as celebridades confirmadas para duelar também estão: Tara Lopinski vs Johnny Weir, Kathy Bates vs Tone Bell, Lonzo Ball vs LaVar Ball, Jeff Ross vs Rob Schneider. Além disso, a quarta temporada conta com o especial ‘Tributo Christina Aguilera: Taye Diggs vs Erika Jayne’ e uma superbatalha entre os músicos da banda Penatonix: Scott Hoying vs Mitch Grassi vs Kirstin Maldonado vs Kevin Olusola.

A 4ª temporada da "Batalha de Lip Sync" estreia dia 07 de maio, às 21h40 no Comedy Central.