No tradicional “mês das noivas” os sinos badalam, a marcha nupcial ressoa, a chuva de arroz está a postos e as melhores séries sobre casamentos chegam ao Discovery Home & Health. Na noite de segunda-feira (07), o canal dá início a uma temporada de estreias com o seu "Especial Mês das Noivas".

A programação de temática nupcial é composta por três séries exibidas em sequência e se estende por todo o mês, sempre às segundas-feiras: "O Vestido Ideal" puxa a fila de estreias com sua décima sexta temporada, seguida dos episódios inéditos da segunda temporada de "Fábrica de Casamentos" e da nova série "Noivos de Cara Nova".

A décima sexta temporada de "O Vestido Ideal" coincide com uma fase especialíssima na vida de Randy Fenoli, o consultor de moda nupcial mais querido do mundo. Ele decidiu voltar ao design e vai assinar seus próprios vestidos de noiva! Embora o entusiasmo seja enorme, Randy reconhece estar diante de um grande risco: se os vestidos não venderem, sua carreira no design pode terminar antes mesmo de recomeçar.

A inédita "Noivos de Cara Nova" fecha as estreias com a repaginação completa no visual de noivos às vésperas do casamento. O namoro, aquele refúgio de intimidade no qual os dois se aceitam e amam do jeito que são, às vezes se converte em um território de desleixo e descuido. O especialista em estilo George Kotsiopoulos trabalha para transformar esses casais acomodados em noivos de cair o queixo. A cada semana, Kotsiopoulos comanda a intervenção no visual de um casal – de guarda-roupas, cabelo e autoconfiança renovados, os noivos conhecerão as novas versões um do outro em pleno altar.

"O Vestido Ideal" estreia com sua décima sexta temporada, no dia 07 de maio, às 20h30, seguida dos episódios inéditos da segunda temporada de "Fábrica de Casamentos", às 21h20, e da nova série "Noivos de Cara Nova", às 23h05 no Discovery Home&Health.