As tão esperadas núpcias do príncipe Harry e Meghan Markle se aproximam rapidamente, a National Geographic comemora a ocasião com a estréia de dois especiais.

Com excepcional acesso exclusivo, "Operação Casamento Real" mostrará os esforços que foram feitos com antecedência em todo o reino para se preparar para este evento histórico. Todos os olhos estarão voltados para a pitoresca cidade de Windsor neste sábado (19), enquanto os 600 convidados e o mundo inteiro olham atentamente para o evento principesco.

"Operação Casamento Real", que estreia na National Geographic no sábado, 26 de maio às 21h00, poucos dias após o casamento, revela como o casamento mais importante do ano foi organizado, com destaque para o grande número de heróis anônimos que cuidaram de cada detalhe para que este conto de fadas da era moderna fosse perfeito.

Antes do casamento, no domingo, 20 de maio às 21h00, a National Geographic também estréia "A História do Príncipe Harry", que conta a história de Harry de sua infância, uma história tingida de dor, passando por seu serviço ativo como soldado no Afeganistão e seu trabalho de caridade internacional, até seu próximo casamento com a garota dos seus sonhos através do prisma dos mais importantes pontos de virada de sua vida.

O especial de uma hora enfoca os casamentos de Charles, Príncipe de Gales e Diana; de Charles, príncipe de Gales, e Camilla, duquesa da Cornualha; do príncipe William, duque de Cambridge, e Catherine, duquesa de Cambridge; e o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle. Com imagens impressionantes da realeza, notícias dramáticas e comentários profundos e divertidos de fontes reais, bem como historiadores, jornalistas e figuras de vários momentos de sua vida e carreira, "A História do Príncipe Harry" mostra a transformação do adorado príncipe.