A ESPN estreia em sua programação na TV e no WatchESPN a série Minha Rota, parceria de conteúdo desenvolvida com a Mastercard. Com narração em primeira pessoa, a série conta a história de ídolos do futebol mundial em três diferentes episódios, passando por diversas cidades e relembrando grandes histórias.

O primeiro episódio vai ao ar nesta quarta-feira, dia 23 de maio, às 22h40, na ESPN Brasil e tem como protagonista Mario Kempes, um dos líderes da seleção Argentina campeã da Copa de 1978. No episódio participam ex-companheiros de Rosário Central (ARG) e Valencia (ESP), equipes defendidas por Kempes ao longo de sua carreira.

O segundo episódio conta a história de Alex de Souza, ex-jogador de Palmeiras, Cruzeiro, Fenerbahçe e Seleção Brasileira. Com exibição na ESPN Brasil na quinta-feira (25), às 22h20, o especial refaz a rota da brilhante carreira do ex-meia, com visitas aos locais e personagens marcantes na história de Alex no futebol.

Com gravações em Istambul, Paris e São Paulo, o episódio conta com participações de Neymar, Philippe Coutinho, Daniel Alves, Marquinhos e César Sampaio, todos nomes com passagens de destaque pela Seleção Brasileira que relembrarão os tempos de Alex no futebol. O apresentador dos canais ESPN e colega de Alex no programa Resenha ESPN, André Plihal também é um dos entrevistados.