Os irmãos Charlotte e Alexander Caniggia estão acostumados com fama, luxo e vida pública. Filhos de uma das maiores estrelas do futebol argentino, Claudio Paul Caniggia ("El Pájaro"), os gêmeos são duas das figuras mais polêmicas e midiáticas da Argentina. O novo reality ‘Família MTV: Os Caniggia’ estreia nesta segunda-feira (04).

O programa, que vai seguir a vida de Charlotte e Alexander, dará acesso íntimo às suas vidas e às suas experiências diárias, enquanto os irmãos tentam deixar suas próprias marcas no mundo. Charlotte sonha em ser a próxima diva argentina e Alex desenvolve seu lado musical na tentativa de se tornar um renomado cantor de música urbana.

No primeiro episódio de ‘Família MTV: Os Caniggia’, os gêmeos mostram sua vida luxuosa em Marbella. Enquanto Charlotte vai às compras e ao cabeleireiro com sua mãe, Mariana Nannis, Alex prefere jogar futebol com o pai. Em uma viagem de iate, Alex e Charlotte revelam a sua mãe que querem se mudar para Buenos Aires para começar uma nova aventura e serem donos de suas próprias vidas.

"Família MTV: Os Caniggia" estreia dia 04 de junho, às 21h na MTV.