Rodrigo Sant’Anna volta à tela do Multishow com a quarta temporada de “Os Suburbanos” a partir desta segunda (07). Após faturar como garoto propaganda, Jefinho e sua família voltam a morar em uma mansão. Ao longo dos 30 episódios inéditos, o desafio do protagonista é se lançar como ator e novas confusões estão armadas com a chegada sua filha com Pamela (Isabelle Marques).

Nos primeiros episódios, o telespectador acompanha a mudança de lar da família de Jefinho após o ex-pagodeiro voltar a seus momentos de glória. Dentre as tramas, estão ainda os conflitos amorosos entre Jefinho e Pamela, que continuam a todo vapor com a chegada de sua filha e as confusões do protagonista na tentativa de se lançar como ator.

Os personagens Batata (Leandro Lamas), Charles (Marcello Caridade), China (Tadeu Mello), Dinda (Nando Cunha), Ferrugem (Gabriel Arthur), Gislene (Carla Cristina), Pamela (Isabelle Marques), Paulista (Evandro Rodrigues), Sérgio (Wagner Trindade), Welinto (Babu Santana) e Teodora (Suely Franco) seguem no elenco fixo. Nomes como Karen Junqueira, Joel Santana, Jojo Todynho e Valentina Bulc fazem participações especiais na temporada.

A 4ª temporada de "Os Suburbanos" estreia dia 07 de maio, às 22h30, no Multishow.