O VCFAZ.TV traz as novidades de julho na Rede Telecine. São destaques da sessão "Superestreia" do Telecine Premium o terceiro filme de Thor, "Thor Ragnarok", o filme de ação "Feito na América", a aventura "Kingsman: O Círculo Dourado" e a comédia "A Guerra do Sexos".

Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba e Mark Ruffalo estrelam "Thor: Ragnarok" (dia 28 de julho, às 22h). No terceiro filme da franquia, Thor está preso do outro lado do universo e precisa correr contra o tempo e lutar pela sobrevivência para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela.

Tom Cruise estrela "Feito na América" (dia 07 de julho, às 22h). Durante a década de 1980, Barry Seal, um piloto oportunista da Trans World Airlines, é inesperadamente recrutado pela CIA para realizar uma das maiores operações secretas da história dos Estados Unidos.

Taron Egerton, Colin Firth, Channing Tatum, Jeff Bridges, Julianne Moore e Halle Berry estão em "Kingsman: O Círculo Dourado" (dia 21 de julho, às 22h). Um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina o Kingsman, que conta apenas com Eggsy e Merlin como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila, Whiskey, Champagne e Ginger. Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy, a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.

Emma Stone e Steve Carrel estão na comédia "A Guerra dos Sexos" (dia 14 de julho, às 22h). A história da disputa de tênis entre Billie Jean King, a número um do mundo, e o ex-campeão Bobby Riggs em 1973. O embate se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros.

Saiba mais:
Junho: "Planeta dos Macacos: A Guerra" é destaque no Telecine Premium
Junho: Nicole Kidman, Queen Latifah e filmes da Sony são destaques no Telecine
Maio: Novos "Transformers" e "Carros" estreiam no Telecine Premium
Maio: Dona Flor, Chucky e filmes da Sony também são destaque no Telecine