A nova série dramática da HBO, "Succession" estreia em junho. A produção conta a história da família Roy, composta por Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. A família que não é apenas rica e poderosa, mas também magnificamente disfuncional. A série acompanha a vida da família enquanto todos começam a perceber como o patriarca se afasta das empresas.

Logan Roy, o poderoso e durão patriarca da família Roy é o chefe de um conglomerado internacional seus filhos são Kendall Roy, mais velho do segundo casamento de Logan, atualmente presidente de divisão na empresa familiar e o aparente herdeiro; Roman Roy, o filho franco e divertido de Logan e o irmão mais novo de Kendall, que ainda está no conselho de administração da empresa, mas já não trabalha lá e Shiv Roy, filha de Logan, que faz parte do conselho de administração, mas não trabalha na firma e persegue uma carreira na política.

A primeira temporada, composta por 10 episódios, é protagonizada por Brian Cox, Jeremy Strong, Hiam Abbass, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Natalie Gold, Peter Friedman e Rob Yang.

"Succession" estreia dia 03 de junho, às 23h no canal HBO.