Em junho, o Canal Brasil traz na faixa "Seleção Brasileira", dedicada aos mais importantes lançamentos da nossa sétima arte, "Não Devore Meu Coração". O drama estrelado por Cauã Reymond, acompanha Joca, um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada, uma menina indígena paraguaia. No entanto, para conquistá-la, Joca passará por grandes dificuldades relativas a problemas na fronteira entre o Brasil e o Paraguai e seu irmão Fernando (Cauã Reymond), que pertence a uma perigosa gangue de motociclistas. O longa estreia 12 de junho, às 22h.

Na cinebiografia "Pelé: O Nascimento De Uma Lenda" (19 de junho, às 22h), Edson Arantes do Nascimento desde menino demonstrou imensa habilidade ao jogar futebol. Incentivado pelo pai, ao crescer ele recebe a oportunidade de jogar na equipe do Santos. Apesar das dificuldades decorrentes da distância da família e de sua juventude perante os demais jogadores, Edson supera os problemas com seu talento em campo. A produção traz Seu Jorge, Mariana Nunes, Leonardo Lima Carvalho, Kevin de Paula e Vicente D’Onofrio no elenco

Do polêmico Claudio Assis, "Febre do Rato" (26 de junho, às 22h) acompanha Zizo é um poeta inconformado e anarquista, que preenche seus dias com seus poemas subversivos até conhecer a bela Eneida, que injeta uma história de amor em sua vida mundana. Estrelado por Irandhir Santos, Nanda Costa, Matheus Nachtergaele, Juliano Cazarré, Ângela Leal, Mariana Nunes e Maria Gladys.

Saiba mais:
Maio: "Fala Comigo" é o filme do mês no Canal Brasil