O Lifetime apresenta nesta quarta (16) a produção original inédita "Harry e Meghan: Um Amor Real", que conta a história do romance entre o príncipe Harry (interpretado por Murray Fraser) e a atriz norte-americana Meghan Markle (Parisa Ritz-Henley). O longa estreia apenas três dias antes do casamento real, que será realizado na capela de Saint George, no castelo de Windsor.

Dirigido por Menhaj Huda, "Harry e Meghan: Um Amor Real" relata o relacionamento de Harry e Meghan desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, que foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, e divorciada.

No elenco, Steve Coulter como o príncipe Charles, Bonnie Soper como a princesa Diana, Burgess Abernethy como príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton, Maggie Sullivun como a rainha Elizabeth II, Deborah Ramsay como Camilla Bowles, Preston Jakub Karwat como príncipe George e Briella Wintraub como a princesa Charlotte.

"Harry e Meghan: Um Amor Real" estreia dia 16 de maio, às 22h no Lifetime.