Iza é a nova apresentadora do “Música Boa Ao Vivo” no Multishow. A partir desta terça (05), a cantora assume o comando do programa e recebe grandes nomes da música para shows inéditos, onde os convidados cantam canções próprias e de outros artistas. Ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rap, Rock, Axé, Pagode e Forró vão se misturar em inusitados encontros e parcerias. A nova temporada conta com 18 episódios e segue no ar até outubro.

Na estreia, Iza recebe Thiaguinho, que comandou as duas primeiras temporadas do programa (2014 e 2015) e se apresenta ao lado de Maria Rita e Zeca Pagodinho. Nomes como Claudia Leitte, Ludmilla, Ferrugem, Léo Santana e Dilsinho já estão confirmados para os próximos episódios.

A quinta temporada do “Música Boa Ao Vivo” está de casa nova, com um cenário totalmente repaginado, projetado por Abel Gomes. Os palcos, que ganham maior projeção, contam com arquibancadas que trazem o público para mais perto dos artistas. A plateia tem capacidade para cerca de 450 pessoas.

O “Música Boa Ao Vivo” estreou em 2014 com apresentação do cantor Thiaguinho, que assumiu o programa por duas temporadas. Em seguida, Anitta fez sua estreia como apresentadora e assumiu o comando em 2016 e 2017. A 5ª temporada de “Música Boa Ao Vivo” com Iza estreia dia 05 de junho, ao vivo, às 20h30 no Multishow.