No melhor estilo reaction, a MTV Brasil estreia de "De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias". O especial reune quinze solteiros e ex-namorados das duas temporadas do reality, além de alguns familiares e amigos, para assistirem e relembrarem os momentos épicos de cada edição. Com seis episódios, de uma hora de duração cada, o programa estreia na quinta-feira (17) no canal e no dia seguinte, no MTV Play.

O especial vai contar com a presença dos participantes que mais se destacaram/polemizaram na primeira (André Coelho, Anna Clara Maia, Gabi Brandt, Gui Araújo, Keroline Tu e Michelle Alveia) e na segunda temporada (Claudio Matos, Fagner Sousa, Gabi Domingues, Raissa Castro, Scarlat Ciola, Stephanie Viegas, João Folsta e Thaigo Consani) – sem falar em Gabi Prado, que esteve presente em ambas as edições.

Além dos participantes, alguns parentes e amigos foram convidados para esse momento histórico: a mãe de Sté Viegas (Selma Viegas), o pai do Claudinho (Claudio Matos), a irmã da Keroline (Kerlice Tu) e uma amiga da Raissa (Nicole Januario) são algumas das participações especiais que prometem deixar o programa ainda mais animado. Juntos, eles vão comentar as maiores polêmicas, as tretas que deixaram todos de queixo caído, as histórias mais malucas e as situações mais engraçadas e constrangedoras.

"De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias" estreia dia 17 de maio, às 22h na MTV.