O icônico coronel Boris Tutchenko está de volta, em uma participação especial no novo filme da campanha da NET. Criado pela Talent Marcel, o carismático russo dono do bordão SKAVURSKA!, e estrela da marca entre 2007 e 2010, está de volta para viver o momento atual da operadora.

O retorno do Coronel Tutchenko para as telas do Brasil já tem data marcada: 22 de maio. Com muita dança, música, e vibrações positivas, para unir todos que estão ansiosos para soltar um só grito da garganta: SKAVURSKA!

Confira:

O coronel Boris Tutchenko foi um marco nas campanhas da NET e é sempre lembrado com carinho por sua animação e por ter representado de forma inusitada o espírito da NET. Então, ninguém melhor do que ele para mostrar que multitelar é divertido, é contagiante, é SKAVURSKA!”, comenta Roberta Godoi, diretora Comercial e de Comunicação da NET.

Quem não se lembra do coronel Tuchenko e do seu bordão “Skavurska”?. Ele é um personagem que está totalmente associado a NET e demonstra todo o sentimento que queremos transmitir, para relembrar e multitelar com as pessoas”, afirma Philippe Degen, Diretor de Criação da Talent Marcel.