O canal de televisão por assinatura A&E estreia na próxima quinta-feira, dia 25 de maio, a partir das 20h50, a série inédita "Com a palavra, o juri" (The jury speaks). Em cinco episódiosa série reexamina alguns dos casos judiciais mais populares e controversos dos Estados Unidos. Porém, o foco está nos depoimentos dos jurados que condenaram ou absolveram os réus, entre eles, Michael Jackson, O.J. Simpson, George Zimmermann e Robert Durst.

Em cada caso, os jurados explicam o que motivou suas decisões e como chegaram aos vereditos finais, alguns deles bastante questionados pela opinião pública. Além disso, Com a Palavra, o Júri explora o papel dos jurados na história, o impacto desses julgamentos em suas vidas e, ainda, os contatos deles com as celebridades envolvidas nos casos. Também serão apresentadas novas denúncias e fatos, o que põe em dúvida as decisões dos jurados.

O episódio de estreia, Michael Jackson, revisita o julgamento criminal People vs Jackson 2005, sob o ponto de vista dos jurados. Serão comparadas as opiniões de cinco dos jurados que absolveram o ícone do pop das acusações de abuso sexual feitas por um menino de 13 anos, Gavin Arvizo. Será que os jurados tomaram a decisão correta?