A partir desta segunda (07), o canal Cine Brasil TV estreia a primeira temporada do programa “Tempero e Arte”. No palco, chefs e músicos apresentam suas seleções de pratos e canções.

Quem sentar frente à TV para assistir pode esperar mesa farta com música de qualidade para harmonizar. Durante 30 minutos, o apresentador e chef Guga Rocha convidará o telespectador a embarcar com chefs e artistas em diferentes temas explorados a cada episódio.

O primeiro programa será sobre “Regionalidade”, com participação da chef Ana Tomazoni com Felipe e Manoel Cordeiro e do chef Paulo Machado com Gabriel Sater. Para falar de “Desperdício Zero” – como utilizar o alimento em sua totalidade, fazendo talos, folhas e cascas virarem pratos -, a cozinheira Urideia Andrade se une a Mariana Aydar e o chef Viko Tangoda faz dupla com Ana Cañas. “Sofisticado e Acessível” será a inspiração para os pratos dos chefs Juliana Amorin e Dani França Pinto, embalados pelo som de Duofel e Suzana Salles, respectivamente. O cozinheiro Ronaldo Akamine ao lado de Luedji Luna e a chef Mônica Rangel em parceria com Josi Lopes vão cozinhar e tocar sobre o tema “Saúde e Bem Estar”.

“Tempero e Arte” estreia dia 07 de maio, às 22h no Cine Brasil TV.