Nesta sexta (11), Raíza Costa estreia seu novo programa no GNT. Em "Doce Califórnia", Raiza dirige um trailer pela Califórnia conhecendo as fazendas que produzem os melhores produtos orgânicos dos Estados Unidos.

Voltando ao estilo hippie da década de 60, Raiza vai colher os ingredientes para suas receitas direto da terra, sem agrotóxicos e nenhuma crueldade animal. A cozinha é dentro do trailer, onde não entram utensílios caros nem eletrodomésticos. Serão tortas, bolos e biscoitos com apenas duas regras: ingredientes frescos e muita criatividade.

No programa de estreia, Raiza e seu trailer vintage Madeleine seguem rumo ao norte da Califórnia, passando São Francisco e chegam até a área rural da cidade de Petaluma. Na Stony Point Strawberry Farm, Raiza vai colher morangos suculentos, vermelhinhos e sem agrotóxicos para preparar uma Pavlova de Morango. Raiza vai desmitificar quem pensa que a pavlova é uma receita difícil, mostrando como alcançar o balanço perfeito entre o crocante e docinho do merengue com o molho levemente ácido dos morangos.

"Doce Califórnia" estreia dia 11 de maio, às 22h no GNT.