Na noite de terça-feira, dia 15 de maio, o SBT exibiu o filme mexicano "Não Aceitamos Devoluções" e garantiu o primeiro lugar no ranking geral das audiências. Na média geral, das 23h27 às 01h08, o ‘Cine Espetacular’ marcou 8,3 pontos de média, 22% de share e 11 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada registrou 7,7 pontos de média com a exibição de um jornalístico de fim de noite e um talk show. A terceira colocada marcou apenas 4,6 pontos de média com um reality show de casais e um talk show – que ficou na quarta colocação na média geral.

Ainda na mesma noite, o programa "The Noite – com Danilo Gentili" apresentou excelente resultado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, da 01h09 às 02h17, o talk show do SBT marcou 5,1 pontos de média, 26% de share e 8 pontos de pico – garantindo a liderança isolada com 12% mais audiência que a emissora segunda colocada, que na mesma faixa horária marcou 4,5 pontos de média com a exibição de um talk show e a estreia de uma série policial.