O SBT dará início na próxima segunda-feira (07), em parceria com Folha de S. Paulo e UOL, à série de sabatinas com os pré-candidatos à Presidência da República. Já confirmaram presença os pré-candidatos Álvaro Dias – Podemos (dia 7), Marina Silva – Rede (dia 11) e Ciro Gomes – PDT (dia 21). Foram convidados, mas ainda não confirmaram participação, Geraldo Alckmin (PSDB) e Jair Bolsonaro (PSL).

As sabatinas serão realizadas a partir das 10h, com transmissão pelos sites do UOL e do SBT. Os pré-candidatos foram selecionados por serem os mais bem colocados na última pesquisa DataFolha, conforme proposta apresentada em reunião com os representantes dos partidos que já têm ou pretendem lançar concorrentes à Presidência.

Após a rodada com os pré-candidatos à Presidência, será a vez das sabatinas com os pré-candidatos ao Governo de São Paulo. Além deste evento, SBT, Folha de S. Paulo e UOL promoverão os debates para a Presidência. (1o. turno, 26/9; 2o. turno, 17/10) e Governo (1o. turno, 19/9; 2o. turno, 10/10).