A SKY abrirá de 1º a 10 de junho o sinal do History para clientes SKY Pré-Pago que realizarem uma recarga ou estiverem com recarga ativa a partir do pacote Smart.

O destaque do canal durante o período de abertura será o Especial History Futebol, que reúne os melhores talentos mundiais do futebol e tem como porta-vozes o goleiro Marcos, pentacampeão, David Villa, um dos jogadores mais premiados do mundo, Gabriel Batistuta, da Argentina, e Hugo Sanchez, do México. Essa programação especial ocupará a tela do History em mais de 160 países, 24 horas por dia, 7 dias da semana, até 10 de junho.

O megaevento oferecerá produções de altíssima qualidade, documentários originais com foco nos aspectos locais e mundiais, e filmes cuidadosamente selecionados. Uma ampla variedade de jogadores, técnicos e narradores esportivos de renome também estarão presentes na programação.

O History também transmitirá ao redor do mundo séries de TV e documentários produzidos localmente, que darão uma visão muito particular das paixões de cada país pelo futebol, além de capturar a expectativa e a emoção global que precedem um dos eventos esportivos mais esperados do ano.