A BBC Studios e o Sony Crackle anunciam hoje um acordo que trará a nova temporada do icônico Doctor Who para a plataforma SVOD (video on demand por assinatura) da Sony Pictures Television Networks. Graças a este acordo, os assinantes do Crackle na região terão acesso exclusivo à temporada que contará com Jodie Whittaker (da série Broadchurch) como o Doctor, juntamente com um elenco totalmente novo. A nova temporada terá dez episódios de 50 minutos, começando com um programa em longa-metragem. A data de estréia da série no Crackle será anunciada em breve.

A décima primeira temporada de Doctor Who marca o início de uma nova era para o lendário Senhor do Tempo. O novo showrunner da série, Chris Chibnall (Broadchurch), traz uma nova visão para esta divertida e excitante aventura através do tempo e do espaço. A nova produção apresenta Jodie Whittaker como o Décimo Terceiro Doctor – uma força da natureza extremamente inteligente, que viaja na companhia de uma série de amigos fascinantes. Repleta de ação, aventura, humor e emoção, a série é uma ficção espacial que os espectadores não vão querer perder.

“Doctor Who é uma marca poderosa que tem uma trajetória longa e fãs fiéis em todo o mundo. Este novo acordo fortalece o relacionamento comercial da BBC Studios com o Crackle e nos permite dar ao público latino-americano a chance de aproveitar esta nova temporada de Doctor Who, apresentando a primeira mulher como o icônico personagem”, afirma David Hanono, Gerente Geral de Vendas e Digital da BBC Studios Latin America / US Hispanic. "Também nos permite consolidar a presença da BBC Studios nos principais serviços OTT (over-the-tops) da região e comprova o atrativo de nosso conteúdo para plataformas que procuram produções inovadoras, marcantes e de alta qualidade".