Nesta quinta, dia 17 de maio, a partir das 22h30, dia internacional do combate a homofobia, o programa "Todo Seu", da TV Gazeta, propõe uma reflexão sobre a representatividade do grupo LGBT na mídia brasileira. O jornalista e doutor em comunicação Vicente Darde fala sobre como tem sido a representação dos personagens do grupo nas últimas décadas, principalmente nas teledramaturgias.

A colaborada e jornalista, responsável pelo portal O Fuxico, Esther Rocha, traz as notícias que mais abalaram o mundo das celebridades na última semana e fala ainda sobre o novo documentário em homenagem ao cantor Freddie Mercury.

E não é só no mundo dos famosos que as novidades são inusitadas. O humorista Bruno Motta e o diretor e também humorista Cláudio Torres Gonzaga, juntos em cartaz no espetáculo “1 Milhão De Anos Em 1 Hora”, comentam as notícias mais bizarras que saíram nas principais mídias do país no quadro ‘Caiu na rede, Virou Notícia’ num bate papo muito divertido.

E o jantar preparado para o trio não poderia ser melhor. A chef de cozinha Maddalena Stasi prepara um prato cheio de brasilidade com os requintes da gastronomia francesa.