Nesta terça-feira, dia 22 de maio, a Warner Channel Brasil exibe, o último episódio (Onde Day More) da 2ª temporada de Máquina Mortífera, a partir das 22h30. A série combina ação e drama com amizade e humor enquanto acompanha a clássica dupla de policiais Riggs e Murtaugh, que trabalha no combate ao crime na Los Angeles de hoje.

No episódio final da primeira temporada, Murtaugh descobriu o quão longe Riggs estava disposto a ir. Ele o seguiu até o México, para desmantelar o perigoso cartel de drogas que Riggs acreditava ser o responsável pela morte de sua esposa. Os dois partiram sem a permissão do Capitão Avery Brooks e deixaram para trás seus colegas do LAPD – a Dra. Maureen “Mo” Cahill, psicóloga do departamento, o patologista Scorsese e a detetive Sonya Bailey.

Na segunda temporada, o ex-Seal da marinha tomado pela tristeza após a perda de sua jovem esposa grávida, resolveu trabalhar como policial Riggs e se mudou para a Califórnia, com a intenção de “recomeçar” no LAPD. Sua inclinação para mergulhar de cabeça nos casos, sem medir suas ações, vai de encontro às técnicas prudentes e calculadas de Murtaugh. Um tem muito pelo que zelar, já o outro não tem nada a perder. Murtaugh lidou com o stress do trabalho e também de casa: com sua esposa, Trish, o bebê do casal e seus filhos adolescentes, Roger Jr. e Riana. Ele pediu apoio a Riggs, mas logo percebeu que o passado do parceiro pode tê-lo deixado ainda mais prejudicado.

No episódio 22 que será exibido hoje, intitulado “Once Day More”, o esquadrão está em alerta após uma aparente ameaça à vida de Riggs. Enquanto isso, Molly pede a Riggs para tomar uma grande decisão em relação ao futuro dos dois.