Mágica, hipnose e muito bom humor estão presentes na nova temporada de “Truque de Humor” no Multishow. Nos 16 episódios inéditos, o mágico e ator Gabriel Louchard leva seus truques para o público nas ruas, se disfarça de funcionário em estabelecimentos para surpreender os clientes com suas técnicas e ganha a companhia do hipnotista e youtuber Pyong Lee.

Filho de coreanos, o paulista Pyong Lee, de 25 anos, é mestre em acessar o subconsciente humano e chega nesta temporada com a missão de aplicar a técnica da hipnose no público e em convidados especiais, como o ator João Vicente de Castro, o apresentador Gominho e a cantora Dani Russo. Pyong lança desafios e jogos que levam os hipnotizados a experiências e lugares inimagináveis.

Entre os quadros do programa, Gabriel Louchard se infiltra em estabelecimentos e se disfarça de funcionário. Sem saber que estão assistindo a um truque de mágica, os clientes se impressionam com os produtos e chegam a se dirigir ao caixa para adquirí-los. Um sorvete preparado no microondas, um spray que transforma um colar em barbante para enganar o assaltante e um cardápio que quando aberto traz um sanduíche pronto fazem parte dos números.

Gabriel Louchard e Pyong Lee também levam truques de mágica e hipnose para locais com grande fluxo de pessoas no Rio de Janeiro, como a Quinta da Boa Vista, Cinelândia, Feira de São Cristóvão, Boulevard Olímpico, Largo do Machado e Aterro do Flamengo, a fim de surpreender o público nas ruas.

A 2ª temporada de "Truque de Humor" estreia dia 14 de maio, às 22h no Multishow.