O consagrado fotógrafo Jorge Bispo mais uma vez abre as portas de seu apartamento para mulheres comuns que toparam tirar a roupa à frente de sua câmera na nova temporada de “302” – que estreia na sexta (29) na Faixa da Meia-Noite, do Canal Brasil.

Indo além do corpo de cada modelo, o espectador vai explorar detalhes de suas personalidades e de suas trajetórias de vida. O quinto ano da atração dirigida por Helena de Castro aprofunda temas como aceitação, descoberta, libertação, violência e preconceito, e os novos episódios serão ainda mais femininos e espontâneos.

A personagem do primeiro programa da nova leva é Vanessa. A produtora cultural do interior de São Paulo fala sobre as duas tentativas de estupro que sofreu ainda na infância, a sobrinha que criou como se fosse sua filha, os relacionamentos abusivos que teve ao longo da vida e o câncer de pele do qual se curou. “É difícil eu desmontar. Tem que ser muita coisa pra eu cair mesmo”, resume.

Ao longo da temporada, o espectador conhece ainda o ponto de vista de Sandra sobre seu envelhecimento, as dificuldades de Jaciara para se relacionar com homens, a chegada da maturidade a Gabriela.

A 5ª temporada de "302" estreia dia 29 de junho, à meia-noite no Canal Brasil.