O VCFAZ.TV traz as novidades de agosto da Rede Telecine em primeira mão. São destaques da sessão "Superestreia" do Telecine Premium o cultuado "Mãe!", a versão live-action "Pica Pau: O Filme", o terror "A Morte Te Dá Parabéns!" e a animação "As Aventuras do Capitão Cueca".

Darren Aronofsky dirige Jennifer Lawrence, Javier Bardem e Ed Harris no drama "Mãe!" (18 de agosto, às 22h). Uma mulher pensa que terá um final de semana tranquilo com o marido em casa. Porém, começam a chegar diversos convidados na residência dos dois. Isso faz com que o casamento deles seja testado das mais variadas maneiras.

Em "Pica-Pau: O Filme" (25 de agosto, às 22h), o travesso Pica-Pau está metido em mais uma briga por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters e sua namorada Vanessa. Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

No terror "A Morte Te Dá Parabéns" (11 de agosto, às 22h), Tree (Jessica Rothe) é uma jovem bem má. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela "sobrevive", ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê.

Na animação "As Aventuras do Capitão Cueca" (04 de agosto, às 22h), dois pestinhas muito criativos, George (Kevin Hart) e Haroldo (Thomas Middleditch) hipnotizam o diretor (Ed Helms) fazendo-o pensar que ele é um super-herói chamado Capitão Cueca. Uma animação Dreamworks baseada na série de animação de mesmo nome.

Saiba mais:
Julho: Thor, Kingsman e Tom Cruise estão nas "Superestreias" do Telecine Premium
Julho: Selton Mello e Schwarzenegger estão nas estreias do Telecine Premium
Junho: "Planeta dos Macacos: A Guerra" é destaque no Telecine Premium
Junho: Nicole Kidman, Queen Latifah e filmes da Sony são destaques no Telecine