O AMC confirmou a renovação de "The Terror" para uma segunda temporada com dez episódios. Os episódios inéditos serão ambientados durante a Segunda Guerra Mundial e acompanharão uma comunidade nipo-americana que é assombrada por um estranho fantasma que os acompanha desde o seu lar no sul da Califórnia até os campos de concentração e a guerra no Pacífico.

A primeira temporada de "The Terror" foi inspirada por uma história real sobre a perigosa viagem da Marinha Real Britânica em 1847, enquanto tentava descobrir a Passagem do Noroeste. Congelada, isolada e presa no fim do mundo, a primeira temporada de "The Terror" destacou tudo o que pode dar errado quando um grupo de homens desesperados para sobreviver lutam não somente com os elementos, mas também uns com os outros.

A segunda temporada de "The Terror" é criada e produzida por Alexander Woo ("True Blood") e Max Borenstein ("Kong: A Ilha da Caveira", "Godzilla"). Woo também é showrunner da série, que deve ir ao ar pelo AMC em 2019.

A produção será distribuída internacionalmente pelo AMC Studios e estreia em todos os mercados onde o canal está presente, inclusive o Brasil. Ela também será exibida pelo Amazon Prime Video nos países onde o serviço está disponível.