A partir desta segunda (18), o canal Cinemax apresenta uma maratona da primeira e segunda temporada de "Game of Thrones", premiada produção original da HBO. O canal exibirá um episódio da série que é um fenômeno absoluto de audiência, com fãs em todo o mundo e que quebrou recorde como o programa que mais ganhou prêmios Emmy na história, o maior reconhecimento da televisão americana.

Criada por David Benioff e D.B. Weiss, "Game of Thrones" é baseada na série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin. A produção apresenta histórias de intrigas, luta pelo poder, pelo amor, pela honra e pela fortuna, anseios que permeiam a vida os habitantes dos ficcionais Sete Reinos de Westeros, em um tempo inspirado na Idade Média e permeado de elementos sobrenaturais.

Quem ainda não viu e quem quiser rever terá oportunidade de acompanhar os 20 episódios (dez de cada temporada) de "Game of Thrones", em sequência, a partir de hoje, 18 de junho até o dia 13 de julho, de segunda à sexta-feira, sempre à 0h.