As confusões dos moradores do Edifício “Treme Treme” estão de volta a partir desta quarta-feira (06) no Multishow. Os personagens, como o porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a carrasca Síndica (Patricya Travassos), o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), e a doméstica Rose (Lindsay Paulino) se envolvem em novas tramas na portaria do prédio. A terceira temporada conta com 28 episódios.

Nomes consagrados do humor integram o elenco da nova temporada, como Patricya Travassos, que vive a Síndica do “Treme Treme”, e Fafy Siqueira como Norma, a exigente síndica de todo o complexo de prédios da região. A nova leva de inéditos também homenageia grandes humoristas que fazem participações especiais, como Dedé Santana, que vive Alan Dedelon, ator em busca de grandes papéis; Roberto Guilherme, que interpreta o militar aposentado Brigadeiro Docinho; Eliezer Motta, que vive o índio civilizado Pirarucu; Ivanildo Gomes como o célebre Batoré; Lady Francisco, que vive Laura Odete e José Santa Cruz, como Jojoca.

O programa também traz Estevam Nabote, vencedor da sexta temporada do “Prêmio Multishow de Humor”, que vive o personal trainer Reinaldo Gomo; entre outros personagens. Os veteranos Eros Prado (a descendente de italianos Gigi), Tiago Barnabé (a alienada Luciana), Alexandre Scapini (Eneida, a senhora cheia de energia) e Rafael Mazzi (a criança excêntrica Jaquison David) seguem no elenco fixo.

A 3ª temporada de "Treme Treme" estreia dia 06 de junho, às 22h no Multishow.