O canal Film & Arts vai exibir a segunda temporada da série criminal “Ripper Street” todas as terças-feiras, a partir do dia 5 de junho, sempre às 22h. Protagonizada por Matthew Macfadyen, Jerome Flynn e Adam Rothenberg, a produção se passa na Londres do final do século 19, logo após os crimes de Jack, o Estripador, e acompanha o cotidiano de policiais da capital britânica. A segunda temporada conta com seis episódios.

O trabalho de fazer com que Whitechapel não se torne um inferno é cada vez mais complexo para o inspetor Reid e seus leais companheiros: o detetive Bennet Drake e o capitão Homer Jackson. À medida que o século entra na sua última década, a sociedade está à beira do colapso moral e os problemas do Império Britânico se refletem cada vez com mais intensidade no obscuro coração do East End de Londres. A lembrança de Jack, o Estripador pode ter se apagado, mas as ruas nas quais ele andava estão mais perigosas do que nunca.

Os homens da Divisão H são levados ao limite, enquanto são corroídos a cada passo pela força corrupta e imoral da Divisão K, dirigida pelo temível Shine Jedediah. Enquanto Reid tenta chegar a um acordo com seus próprios demônios, encontra um vestígio de felicidade na companhia da encantadora Jane Cobden – a primeira mulher eleita para o Conselho do Condado de Londres. Drake está felizmente casado com Bella, embora o amor não correspondido de Rose ainda o persiga, e a tormentosa relação de Jackson e Susan Long estremece com mais segredos e mentiras.