A FOX Sports Brasil não para de surpreender em sua cobertura da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Depois de ganhar destaque ao se tornar a primeira emissora do mundo a estrear sua programação diretamente da Rússia – no dia 4, com ‘FOX Sports Rádio’, que registrou a maior média de audiência do ano e manteve a hegemonia do horário (1) -, o canal ficará 40 horas seguidas ao vivo neste fim de semana, que contará com o pontapé inicial da seleção brasileira, neste domingo, dia 17 de junho.

A maratona começou neste sábado, dia 16, às 7h, com a transmissão de França x Austrália, e vai até 0h30 da madrugada de domingo para segunda, com a exibição do ‘Central FOX’. Durante todo o período ao vivo, serão transmitidos sete jogos do mundial e programas produzidos dos estúdios do Rio de Janeiro e, também, do IBC e da Praça Vermelha, direto de Moscou.

A FOX Sports Brasil anunciou nos últimos dias nomes de peso para participar da cobertura do evento: Jô Soares, Carlos Alberto Parreira, Paulo Roberto Falcão, Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo, entre outros.