O GNT disponibilizou no GNT Play duas séries inéditas britânicas "Home Fires – Mulheres em Guerra" e "Jericho".

As duas temporadas de "Home Fires – Mulheres em Guerra" já estão disponíveis. A série é uma adaptação da obra não ficcional de Julie Summers, "Jambusters". A série acompanha a vida de um grupo de mulheres da comunidade rural de Cheshire que faz sua parte nos esforços de guerra durante a década de 1940, enquanto lidam com seus problemas pessoais. Elas se unem para manter a cidade ativa em temos difíceis.

Anunciada como o primeiro faroeste britânico, "Jericho – A Última Estação" apresenta a trajetória de Annie Quaintain (Jessica Raine), uma mulher que, após a morte de seu marido, é expulsa de sua casa e rejeitada por seus amigos e vizinhos. Assim, Annie e os dois filhos adolescentes chegam em Jericho, uma favela que surgiu em torno da construção de Ribblehead, um viaduto ferroviário que levará sete anos para ser finalizado. Fugindo de seu passado, Annie a abrir uma pensão para os operários que apenas passam alguns dias no local.

"Home Fires – Mulheres em Guerra" e "Jericho" já estão disponíveis no GNT Play. Para acessar o GNT Play ou as plataformas sob demanda NET Now, Oi Fibra e Vivo.