O Amazon Prime Video estreia a segunda temporada de "Goliath", estrelada pelo premiado ator Billy Bob Thornton, nesta sexta (15). Thornton retorna no papel do advogado Billy McBride, que depois de conseguir um veredito positivo no caso da Borns Tech, ele é envolvido, contra sua vontade, em uma nova disputa legal.

Tudo começa quando um amigo do filho de 16 anos de Billy é preso por duplo homicídio. Billy, Patty (Nina Arianda) e toda a equipe começam a investigar o que à primeira vista é só mais um caso de assassinato, mas, aos poucos, eles desvendam uma conspiração mortal instalada no submundo de Los Angeles, onde drogas, mercado imobiliário e política se misturam. Mais uma vez, Billy terá de enfrentar um novo Golias.

A nova temporada de Goliath também é estrelada por Mark Duplass como Tom Wyatt, um bem sucedido construtor cujo maior sonho é mudar a paisagem de Los Angeles, Morris Chestnut como Hakeem Rashad, promotor-chefe que tem ressentimentos do passado contra Billy, e Ana De La Reguera como Marisol Silva, vereadora na corrida para ser a primeira mulher latina eleita para a prefeitura de Los Angeles. Tania Raymonde e Diana Hopper também retornam como Brittany Gold e Denise McBride, respectivamente.

A 2ª temporada de "Goliath" estreia dia 15 de junho no Amazon Prime Video.