O VCFAZ.TV traz as novidades do Megapix. Conheça os destaques da "Sessão Megapix" para o mês de julho na sessão exibida sempre às sextas-feiras, às 22h30. Dentre os destaques estão os longas "Um Tio Quase Perfeito", "Belas e Perseguidas", "Anjos da Lei 2" e o suspense "Sequestro na Ilha".

Marcus Majella é Tio Tony é um adorável trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe em "Um Tio Quase Perfeito" (dia 20 de julho, às 22h30). Quando eles são despejados de onde moram, procuram a irmã de Tony, Angela, com quem não falam há anos. Ela tem três filhos que mal conhecem a avó e o tio. Como Angela tem uma viagem de trabalho marcada e a babá não aparece, acaba aceitando o irmão e mãe em casa por uma temporada para ficarem com as crianças. Ana Lucia Torre e Letícia Isnard completam o elenco.

Reese Witherspoon e Sofía Vergara estrelam "Belas e Perseguidas" 27 de julho, às 22h30). Rose Cooper, uma policial rigorosa e respeitadora das regras, tenta proteger Daniella Riva, a sensual e extrovertida viúva de um grande traficante de drogas em uma perigosa corrida através do deserto do Texas.

Channing Tatum e Jonah Hill estão de volta em "Anjos da Lei 2" (dia 06 de julho, às 22h30). Os oficiais Schmidt e Jenko têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla.

No suspense "Sequestro na Ilha" (dia 13 de julho, às 22h30), filhos e filhas de bilionários são levados para um acampamento em uma ilha deserta para aprender a ter responsabilidade. No entanto, um grupo de criminosos sequestra esses jovens, e eles necessitam se unir para sobreviver.

Saiba mais:
Junho: "Deuses do Egito" é destaque no Megapix