O Lifetime estreia com exclusividade a temporada final do drama médico "The Night Shift", que acompanha a extraordinária equipe de médicos e enfermeiros da sala de emergências do hospital San Antonio Memorial. Esses profissionais especiais assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No fim da terceira temporada, o destino do plantão noturno era incerto – Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) liderou um abandono da equipe depois que seu pai (James McDaniel) comprou o hospital e despediu Topher Zia (Ken Leung). Do outro lado do oceano, TC Callahan (Eoin Macken) ficou inconsciente após um bombardeio em um campo de refugiados.

A nova temporada de "The Night Shift" começa apenas 48 horas depois, com a equipe lidando com as consequências de suas decisões. Na Síria, TC (Eoin Macken) descobre que o sofrimento não tem fronteiras e canaliza sua predileção pelo caos salvando vidas.

De volta ao Texas, a Dr. Jordan Alexander (Jill Flint) é a responsável por manter o pronto-socorro funcionando enquanto atende mais veteranos e militares. A paternidade obriga Drew Alister (Brendan Fehr) a reavaliar seu comportamento ao assumir riscos como um médico da sala de emergências e do exército, enquanto aprende a criar uma filha adolescente. A vida pessoal do cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua difícil, mas isso não vai impedi-lo de mergulhar de cabeça na sua vida profissional.

Paul tem de lidar com as consequências de defender seu pai e fazer seu próprio caminho. Sua namorada e ex-rival Shannon Rivera (Tanaya Beatty) e o enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) irão aprender em breve que três são uma multidão em um apartamento de um quarto.

Nesta nova leva de inéditos, um novo personagem se junta à equipe, o enfermeiro Cain Diaz, interpretado pelo ator e produtor Mark Consuelos. Cain Diaz é um enfermeiro altamente confiável e enérgico, que veio do México para fazer parte da equipe do San Antonio Memorial Hospital. Ele tem um passado interessante, que será revelado ao longo da temporada.

A 4ª temporada de "The Night Shift" estreia dia 20 de junho, às 21h30 no Lifetime.