A Netflix estreia na próxima sexta (29) a segunda temporada da série "Glow". A produção se passa em Los Angeles na década de 80 e acompanha uma atriz desempregada, que mantém vivo seu sonho de interpretar uma lutadora. A série original é protagonizada por Alison Brie, Betty Gilpin e Marc Maron.

A produção conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz fora do mercado e batalhadora nos anos 80 em Los Angeles, que encontra uma última chance para o estrelato, ao entrar no mundo de glitter e collants das mulheres da luta-livre. Além de trabalhar com 12 desajustadas de Hollywood, Ruth tem que competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), ex-atriz de novelas que deixou o mercado para ter um bebê. E no comando disso está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes-B quebrado e que agora precisa liderar esse grupo de mulheres em uma jornada pelo estrelato da luta-livre.

Na nova temporada, com o programa dentro da série já em produção, o universo se expande. Debby (Betty Gilpin) quer um cargo de produção, Ruth começa um relacionamento com um operador de câmera — o que causa desconforto para Sam (Marc Maron) e Debbie. Ao mesmo tempo, tópicos como assédio sexual, ferimentos no ringue e outros dramas de bastidores também vão compor o cenário.

A 2ª temporada de "Glow" estreia dia 29 de junho na Netflix.