A semana de "Chaves" e "Chapolin" segue agitada com mais uma leva de episódios na grade do Multishow. Na terça-feira, dia 19, vai ao ar o episódio inédito de "Chapolin", “Quando Os Brinquedos Voam”, uma menina joga fora seus brinquedos e diz que um bandido os roubou. Chapolin entra em ação para solucionar o caso.

No dia seguinte, 20, no inédito de "Chapolin", intitulado “Um Defunto Bastante Morto”, um vendedor ambulante se assusta ao descobrir um cadáver em sua casa. Com medo, ele pede ajuda ao Chapolin. Além disso, Dr. Chapatin atende um homem que caiu de uma escada em “O Gato E O Chimpanzé”.

Na quinta-feira, dia 21, o Multishow exibe episódio inédito de "Chaves" com “Os Atropelados, Segunda Parte”. Depois de ser atropelado, Seu Madruga quebra a perna e ganha algumas regalias de Dona Clotide. Chaves, então, finge que sofreu um acidente para ver se ganha algo.

Na mesma noite, o canal também traz um inédito de "Chapolin" em “Proibido Mexer Com Bombas Em Horas De Serviço”. O mafioso Quase Nada intimida um advogado e coloca uma bomba em seu escritório, quando Chapolin entra em ação para reverter a situação.

"Chaves" e "Chapolin" são exibidos diariamente, a partir das 23h, no Multishow. .