A operadora de multisserviços NET fez sua primeira transmissão experimental na Copa de 2014. Depois, transmitiu os Jogos Olímpicos Rio 2016 e o Rock in Rio 2017. Agora, dá mais um passo, lançando a oferta comercial do serviço na Copa 2018.

Os NETs poderão assistir à Seleção e acompanhar o mundial com a mais alta tecnologia. É esse o nível de experiência que buscamos proporcionar. Além da transmissão dos jogos ao vivo, vamos passar a oferecer alguns conteúdos, como filmes e séries, em 4K no NOW”, afirma Marco Dyodi Takahashi, diretor de Marketing da NET.

O conteúdo em ultra definição estará disponível aos clientes da seleção de canais mais completa, NET Top HD. Além do decodificador compatível, é necessário um aparelho de TV 4K para ter as imagens na mais alta resolução.

Quem já possui TV compatível e deseja assistir à transmissão em 4K a NET fará a troca do decodificador dos clientes que já possuem o plano Top HD. Será cobrada apenas uma taxa de instalação, no valor de R$ 90,00. Quem solicitar mudança para o plano Top HD também será elegível a mesma oferta.

Serão transmitidas 56 partidas em 4K, incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira, no canal 704, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Florianópolis, Ribeirão Preto e Santos. Os jogos exibidos em Ultra HD também ficarão disponíveis no NOW para o cliente assistir quando quiser.